2 de abr. de 2010

Latino




10 comentários:

  1. suo carlos queria su um pau desses pra mim

    ResponderExcluir
  2. esse pau eu quero mamar tosinho!!!meu msn é danielchrystian15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ver esse pau na minha boca bem duro,só de ver isso fico toda molhada

    ResponderExcluir
  4. "Lindo demais...oooo lá em casa"....

    ResponderExcluir
  5. Esperava mais do Latino! Mas, mesmo assim ele é gostosão hein! pena q muito distante da nossa realidade né. Eu como gay, deixaria ele colocar tudinho, arrombar, até eu desmaiar!

    ResponderExcluir
  6. vem fazer a festa no meu apê gostoso

    ResponderExcluir
  7. q pinto pequeno gente vcs se contentam com pouco mesmo hem

    ResponderExcluir
  8. Ai quem dera eu com ele só pra mim enfiano tudo no meu cú e na minha boquinha!

    ResponderExcluir
  9. Quem quer sair comigo? tenho 18 cm de pica
    louquinho pra transar

    ResponderExcluir